sábado, 8 de agosto de 2020

PSD do Ceará realiza seminário virtual visando eleições de 2020

Domingos Filho, Domingos Neto,
Patrícia Aguiar e Erika Amorim (Foto: Divulgação)
O PSD do Ceará realizou na última sexta-feira (07), um seminário virtual que marca um momento importante do partido, na corrida eleitoral de 2020. O evento contou com a presença do presidente estadual da agremiação, Domingos Filho, ex-governador do Estado, também esteve presente o deputado federal, Domingos Neto, relator-geral do Orçamento do Governo Federal, e a presença feminina das deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Erika Amorim, que comanda o PSD Mulher do estado. 

Atualmente o PSD conta com 36 prefeitos que compõem a sua agremiação e atualmente é o segundo partido com maior número de gestores no Estado. 

Esses encontros, segundo o presidente, Domingos Filho é articular em todo o Estado, com filiados e pré-candidatos montar uma estrutura para que o partido possa aumentar ainda mais o número de eleitos nas eleições de 2020. É uma estratégia para cada vez mais estreitar os contatos entre os filiados do interior do Ceará e também da Região Metropolitana de Fortaleza. E para isso, esses encontros, mesmo de forma virtual vem para dar uma enfatizar mais ainda as estratégias para o fortalecimento da sigla no Estado. Um exemplo disso foi o evento desta sexta-feira, dia 07 que contou com representações de quase todos os 184 municípios do Ceará, dentre filiados e pré-candidatos. 

De acordo com Domingos Neto, são vários os municípios estratégicos para as eleições deste ano. Iguatu e Caucaia, Maranguape, Juazeiro do Norte, Quixadá e Tianguá. Desses municípios, dois prefeitos são do PSD: Iguatu e Caucaia. Essa estratégia do PSD em fortalecer cada vez mais a sigla no Estado já define que existem mais de 100 pré-candidatos que estarão disputando vagas para a eleições deste ano. Este ano de 2020, o PSD realizou um trabalho político muito grande nas cidades do interior quando teve um significativo crescimento no número de filiações ao partido, fortalecendo assim, sua estrutura para disputar vagas tanto para o Executivo como para o Legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário