terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeitura de Iguatu entrega mais uma UBS totalmente reformada e equipada

A UBS São Sebastião recebeu nova estrutura e mais proteção
A Prefeitura Municipal de Iguatu, através do prefeito Ednaldo Lavor, entregou mais uma Unidade Básica de Saúde para a população, dentro do Programa Mais Saúde. A UBS São Sebastião, denominada de Adil Uchoa de Araújo, localizada no Bairro Brasília, foi inaugurada no final de tarde, desta segunda-feira (20). 

Esta UBS atende as comunidades dos bairros São Sebastião, Centro e Tabuleiro e de acordo com a Secretaria de Saúde, a unidade atualmente atende a mais de 3.500 pessoas mensalmente e foi entregue com uma nova estrutura interna e externa, com gradil de proteção, onde o equipamento vai ter melhor segurança, novos equipamentos, dotado com consultórios, sala de imunização, aplicação de vacinas, consultório odontológico, banheiros, recepção, com toda a estrutura para atender a população com toda a devida qualidade necessária para as pessoas dos referidos bairros. 

Esse Programa tem o objetivo de recuperar 22 unidades de saúde e a construção de mais duas unidades novas. Já foram entregues à população dentro dessa nova estrutura, seis unidades reformadas e equipadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário