sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeitura de Iguatu, com o Programa Mais Saúde, realiza o maior investimento no setor em toda a história do município

A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Saúde, vem tendo todo o devido cuidado na aplicação adequada e eficiente dos recursos públicos para a melhoria do setor da Saúde. Uma das ações que vem sendo aplicada com muita qualidade é o Programa Mais Saúde. 

Esse programa, de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, busca otimizar mais ainda o atendimento da Saúde do município, principalmente no setor da Atenção Básica. Após a implantação do Programa Mais Saúde, o município já entregou para a população, 05 Unidades Básicas de Saúde, totalmente reformadas, com ampliação e novos equipamentos, dotadas com toda a infraestrutura de atendimento à comunidade. As UBS's que foram reinauguradas: UBS do Bairro Cocobó, Bairro Veneza, Bairro Santo Antonio e Bairro Fomento. A UBS do Residencial D. José Mauro foi uma nova construção para atender a população daquele empreendimento. 

A prefeitura, dentro desse programa pretende entregar, no total, 22 UBS's com nova estrutura de atendimento com qualidade na sua estrutura física e equipe qualificada. Além das 22 UBS's, mais duas novas unidades vão ser construídas: Uma no Bairro Cajueiro e outra no Bairro Altiplano. 

Essa é uma demonstração que a Prefeitura de Iguatu, na gestão do prefeito Ednaldo Lavor, vem fazendo pelo segmento da Saúde algo jamais feito em toda a história político-administrativa do município com a aplicação de recursos na melhoria da Saúde e principalmente para o setor da Atenção Básica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário