sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, tem sua gestão reconhecida com Selo Prefeito Amigo da Criança

Ednaldo é um gestor com o Selo Prefeito Amigo da Criança
A Prefeitura de Iguatu, através da gestão do prefeito Ednaldo Lavor recebeu nesta semana, com muita alegria, o resultado da premiação do Selo Prefeito Amigo da Criança-2017-2020. A premiação reconhece os prefeitos de todos os 5.570 municípios do Brasil que se dedicaram e cumpriram todas as etapas propostas ao longo dos quatro anos de gestão, alcançando as metas estipuladas pela Fundação Abrinq. 

Assim, os prefeitos e prefeitas que desenvolveram políticas voltadas às crianças e aos adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público recebem o reconhecimento pleno de Prefeito Amigo da Criança. 

A Fundação Abrinq mobiliza e apoia tecnicamente municípios e seus prefeitos e prefeitas na implantação de ações e políticas que resultem em avanços e transformações positivas na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. 

Os princípios do Programa Prefeito Amigo da Criança, podem ser utilizados a qualquer tempo, em qualquer município brasileiro e dependem, fundamentalmente, da vontade política dos gestores e da capacidade dos municípios em constituir redes de enfrentamento que priorizem a infância e adolescência.

Após a avaliação feita pela Fundação Abrinq, 125 municípios foram reconhecidos na aplicação correta dessas políticas públicas e dentre essas, Iguatu, através do trabalho do prefeito Ednaldo Lavor recebeu o Selo Prefeito Amigo da Criança. 

De acordo com o prefeito Ednaldo, ao receber essa notícia, foi motivo de muita alegria e sentimento do dever cumprido, como gestor do município. "Hoje recebi a feliz notícia de que ganhei o Selo Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq. Dos milhares de municípios brasileiros cujas gestões foram avaliadas nos últimos quatro anos, apenas 125 ganharam e Iguatu é está entre eles. Um momento de reconhecimento pelo trabalho que construímos, com o sentimento do dever cumprido e de especial alegria pra mim, pelo orgulho de ver meu município crescendo e valorizando o futuro que são as nossas crianças", asseverou Ednaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário