segunda-feira, 22 de junho de 2020

Presidente Erinaldo Dantas nomeia advogadas iguatuenses para membros de comissões estaduais da OAB-CE

O município de Iguatu está bem representado nas comissões de Direito Previdenciário e Assistência Social e dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB-CE, através da nomeação de nomes da advocacia local. Na última semana, o presidente Dr. Erinaldo Dantas assinou a nomeação das advogadas Dra. Mara Suzy Bandeira Almeida e Dra. Marta Alice Chaves Carvalho, através da Portaria Nº 41/2020, para a Comissão de Direito Previdenciário e Dra. Tânia Regina Soares como membro da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, através da portaria nº 42/2020. 
Dra. Tânia Soares

De acordo com o conselheiro estadual e diretor adjunto de Subsecções da OAB-CE, Dr. Marco Antonio Sobreira, a advocacia do interior mostra força e competência através desses importantes nomes da OAB de Iguatu onde possuem uma grande experiência dos temas trabalhados pelas referidas comissões estaduais e agora vão atuar nessas comissões da OAB estadual. “As nomeações são importantes pois reafirmam a participação de mais mulheres no Sistema OAB. Com certeza trarão um grande reforço às atividades realizadas pela Comissão, visando contemplar cada vez mais a advocacia interiorana”, afirmou Sobreira.   

A OAB do Ceará, nesse aspecto ganha muito com isso através do trabalho que já vem sendo realizado pelo Dr. Marco Antonio Sobreira que tem mostrado o seu trabalho em prol da melhoria da instituição no Estado e com isso, abre caminhos para que advogados do interior também possam auxiliar a OAB através da experiência desses nomes que irão compor essas comissões e escolhidos pela presidência estadual. 

Segundo o presidente da OAB do Ceará, Dr. Erinaldo Dantas, a participação das mulheres se torna cada vez maior nos quadros da OAB e isso faz com que elas possam contribuir muito mais com a instituição. “Fico muito contente em ver mais mulheres participando ativamente e contribuindo arduamente aos quadros da OAB. Trabalho e muitas conquistas ainda estão por vir”, concluiu Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário