domingo, 7 de junho de 2020

Conselho Seccional da OAB-CE escolhe nova diretoria adjunta da instituição

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), realizou a 2ª sessão extraordinária, na última quinta-feira (04) e na oportunidade realizou eleição da nova diretoria adjunta da instituição. 

Os membros diretores adjuntos eleitos são compostos pelo iguatuense, advogado Dr. Marco Antonio Sobreira que assumiu a função de Diretor Adjunto de Subsecções, Dr. Fernando Martins que é o Diretor Tesoureiro Adjunto, Dra. Jane Calixto que assumiu como Diretora Adjunta para Relações Institucionais e Dr. Bruno Ellery, assumindo a função de Diretor Adjunto para a Jovem Advocacia.  

A Dra. Jane Calixto que é vice-presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB Nacional disse que terá nessa nova missão “um trabalho irmanado, com o intuito de realmente trazer benefícios para a advocacia”. 

De acordo com o Dr. Marco Antonio Sobreira, que foi presidente da subseção da OAB de Iguatu, é atualmente Conselheiro Seccional, e vem representando o interior do Estado do Ceará, nessa nova diretoria adjunta, afirmou que deve haver na verdade uma sintonia para que se busque uma identificação de finalidades. "Eu como ex-presidente de uma grande subseção, pretendo dar o melhor da minha experiência para ajudar as subseções e continuar priorizando a advocacia do interior”, disse Sobreira.

Para o atual presidente da OAB-CE, Dr. Erinaldo Dantas, a escolha de uma nova diretoria adjunta teve uma consonância da maioria dos membros do Conselho em busca de uma maior união entre todos que fazem parte da classe de advogados. Segundo, ele é necessário uma cooperação mútua para o fortalecimento dos profissionais da advocacia. “Cansados de alguns trabalhos efetuados contra a gestão, o Conselho votou e aprovou, com superioridade de votos, a mudança para uma nova diretoria adjunta. Com a nova equipe, busco sinergia para realmente trabalhar e superar os desafios em prol da Classe”, afirmou Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário