terça-feira, 10 de março de 2020

Secretaria de Saúde de Iguatu reúne servidores do HRI para prestar esclarecimentos sobre coronavírus

Reunião com servidores do HRI
A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a direção do Hospital Regional de Iguatu realizou importante reunião no último dia 03 de março, no auditório do Hospital Regional. 

A reunião contou com a presença de todos os servidores que atuam nos servições de vigilância, seguranças, serviços gerais e coordenadores e diretoria com o objetivo de repassar informações técnicas sobre o coronavírus. 

O assunto era necessário para que todos que prestam serviço naquele equipamento de saúde pública tomassem conhecimento sobre as principais ações de prevenção e a melhor forma de otimizar a atuação de cada servidor no que se diz respeito às informações sobre a doença. 

De acordo com a diretora do HRI, Marleuda Gonçalves, em Iguatu não teve nenhum caso suspeito no município de Iguatu e diante dessa situação que vem sendo divulgado na mídia pelo país e pelo mundo, se faz necessário prestar as devidas informações aos servidores do hospital para que eles possam atuar de forma preventiva e com conhecimento real sobre o coronavírus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário