sexta-feira, 13 de março de 2020

Com empenho do prefeito Ednaldo Lavor construção da Faculdade de Medicina em Iguatu é iniciada

Esse semana teve início as obras de construção da sede onde vai funcionar a faculdade de Medicina de Iguatu. Depois de uma longa espera, a população do município e toda a região finalmente começa a vislumbrar a chegada de fato e de direito desse empreendimento no setor da educação superior. 

Muitas foram as lutas para a vinda da Faculdade de Medicina, mas foi com o empenho e o esforço do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, na sua gestão, que esse sonho começa a se realizar. O prefeito Ednaldo, juntamente com seus aliados políticos em Brasília, nas várias visitas que fez ao Ministro da Educação, conseguiu efetivar a chegada da faculdade. 

O local, escolhido pela empresa que vai construir toda estrutura da faculdade, será no Sítio Tanque, distante 5 km da sede do município, que é dotado de toda infraestrutura e uma região em expansão capaz de receber esse complexo de Saúde para a população. 

De acordo com Ednaldo Lavor, a chegada da Faculdade de Medicina, foi um grande esforço e um compromisso seu que estava nos planos de desenvolvimento não só econômico, mas também no desenvolvimento da Educação Superior de Iguatu que vai gerar benefício para toda a região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário