quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Cid Gomes chega a quartel em retroescavadeira e é atingido por dois tiros, em Sobral

Momento em Cid Gomes é socorrido após receber os tiros
O senador licenciado e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) foi atingido por dois tiros. O fato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Sobral (Norte do Ceará). Cid estava em uma retroescavadeira tentando entrar em um quartel militar ocupado por homens mascarados. 

Segundo a irmã do político, Lia Gomes, Cid passa bem. O ex-governador chegou ao hospital consciente e está sedado para evitar sentir dores mais fortes. Ainda segundo ela, o parlamentar está com uma sonda para drenar o ar que entrou no pulmão quando a bala transfixou o órgão. Cid também está tomando antibióticos para evitar infecção. Os tiros foram disparados em meio a atos de policiais militares em todo o Estado.

Boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração às 19h40 diz que Cid deu entrada na unidade e, "após atendimento, segue apresentando boa evolução clínica. Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos". O senador realizou tomografia na Santa Casa de Sobral, retornando depois para a UTI do Hospital do Coração, onde deve passar a noite em observação. Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário