quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Prefeitura de Iguatu inicia 2020 com entrega da Praça dos Redentoristas e reforma da Capela do Bairro Prado

Momento após a celebração da missa na capela
O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor marcou presença na reinauguração da Capela do Bairro Prado que fica localizada na Praça dos Redentoristas, por trás da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no mesmo bairro. 

Na oportunidade, o prefeito Ednaldo, ao lado do Bispo de Iguatu, D. Edson de Castro Homem e Pe. João Batista, pároco da Paróquia do Prado, entregou também a Praça dos Redentoristas, ponto de encontro do povo daquele querido bairro e local de realização de missas campais celebradas pela paróquia. 
O bispo D. Edson agradece ao prefeito

Totalmente reformulada, a praça recebeu novo piso, novos bancos, nova iluminação em led e um grande monumento que simboliza o nome que a referida praça recebe. 

Prefeito Ednaldo agradece a parceria com a Diocese
Aconteceu, uma missa na própria capela, celebrada pelo bispo diocesano, às 19h, do dia 1º de Janeiro, que marcou a entrega também da capela totalmente reformada. A reforma da capela, que estava fechada há mais de 20 anos, foi uma parceria entre a Prefeitura de Iguatu, Paróquia do Prado e Diocese de Iguatu. A prefeitura entrou com a parte de recursos próprios e a capela ficou totalmente pronta com uma nova pintura, iluminação, um novo altar, novos bancos e vai também ser utilizada para celebrações. 

O prefeito Ednaldo Lavor esteve presente ao lado da primeira dama e presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Braz, além de vereadores, secretários e assessores e naquela oportunidade agradeceu ao bispo, D. Edson e ao padre João Batista pela parceria estreita com o Poder Público municipal nessas ações que tanto a Diocese como a prefeitura se ajudam em prol da população do município. "Fazer gestão pública e buscar parcerias com todos os segmentos da sociedade tem sido nosso ponto forte, mostrando uma gestão muito democrática e essa relação de parceria com a Diocese sempre foi muito importante para que juntos, possamos ajudar o nosso povo", frisou Lavor. 
Capela da Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro

Praça dos Redentoristas que fica no bairro Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário