terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Funceme registrou precipitações em pelo menos 56 cidades do Ceará do dia 06 para o dia 07/01

Rio Acaraú, município de Varjota/Foto: Ana Cristina Chaves
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitações em pelo menos 56 cidades do Ceará, entre 7h da segunda-feira (6) e 7h desta terça-feira (7). Destaque para o município de Quiterianópolis, na região do Sertão Central e dos Inhamuns, com chuva de 108 milímetros. 

No município de Ubajara, na Região da Ibiapaba, computou 68 milímetros. A chuva foi suficiente para causar transtornos para a população dos bairros Araticum e Monte Castelo, na tarde desta segunda-feira. A água da chuva alagou as Avenidas Ponta Verde e dos Constituintes, e vias adjacentes, além de invadir residências da região.

Choveu também nas cidades de Parambu, Sertão Central e dos Inhamuns (53 milímetros), Icapuí, Litoral Leste com 52 milímetros, e Jardim, na Região do Cariri com 50 milímetros.   

A previsão do tempo para terça-feira é de nebulosidade variável em todas as regiões com chuva isolada nos litorais de Fortaleza e do Pecém e no Maciço de Baturité. Há possibilidade de chuva no litoral Norte e no Cariri. 

Para quarta, nebulosidade variável em todas as regiões com chuva isolada na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, possibilidade de chuva. E quinta-feira (9), predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões. Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário