terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Projeto da Prefeitura de Iguatu que isenta dívidas de feirantes do Mercado Público é aprovado pelos vereadores

Permissionários estiveram na sessão acompanhando a votação
A Câmara Municipal de Iguatu foi tomada por feirantes e permissionários que atuam no Mercado Público e centro da cidade. Que acompanharam atentamente a votação do Projeto de Lei 071/ 2019, que acabava com todas as dívidas dos mesmos com a Prefeitura.

Os vereadores realizaram um debate sobre a importância do projeto que foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

O vereador Ronald Bezerra falou sobre o projeto, “este projeto tem a aprovação da Procuradoria do Município e o que está sendo feito é dar um fim para que estes profissionais possam trabalhar com tranquilidade, é o fim de cobranças, e a execução destas dívidas, está de parabéns o prefeito Ednaldo Lavor pela iniciativa e todos os feirantes agradecem”, afirmou.

O líder da bancada governista, o vereador Bandeira Júnior também se pronunciou durante a sessão, “ é algo importante, pois o prefeito Ednaldo Lavor teve a iniciativa que nenhum prefeito teve de ajudar os nossos feirantes, que são a mola propulsora da economia da nossa cidade e merecem todo o nosso respeito”, observou.

Outro vereador que defendeu a aprovação e foi bastante aplaudido, foi o Marciano do Povo, “durante a votação a oposição quis colocar em dúvidas sobre a legalidade desta lei, e o que podemos dizer para todo é que a legalidade aconteceu quando desde o momento que aconteceu a reunião do Ednaldo com os feirantes e anunciou pessoalmente o que iria acontecer”, disse.

Os feirantes saíram da Casa do Povo Iguatuense comemorando a conquista e agradeceram aos vereadores e principalmente ao prefeito da cidade pela quitação de todos os débitos, “ temos amigos que possuem dívidas enormes com a prefeitura e ficavam preocupados com a execução e agora este pesadelo de todos chega a o fim, agradecemos aos vereadores e principalmente ao prefeito Ednaldo Lavor que teve a iniciativa de fazer este bem com a nossa categoria”, destacou.

Por telefone o prefeito Ednaldo Lavor falou sobre a aprovação do projeto, "quando anunciamos esta medida em reunião com os feirantes no Mercado Público, percebi que era algo que todos eles desejavam e os vereadores compreenderam que tudo o que for possível para ajudar aqueles que desejam fazer Iguatu progredir terá o nosso apoio, os feirantes são importantes para a economia da cidade, e sabemos que esta medida onde colocamos um fim nas dívidas com a prefeitura irá ajudar a todos e consequentemente o comércio de Iguatu", finalizou. Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário