quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Iguatu é contemplado com com voos regionais operado pela empresa Gol Linhas Aéreas

O governador Camilo Santana acertou detalhes com a empresa aérea GOL para operar voos regionais no interior do Ceará. Após esse acerto, o próprio governador Camilo Santana esteve conversando com o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e o deputado Domingos Neto onde acertaram detalhes da condição da empresa aérea Gol realizar dois voos semanais para Iguatu vindos de Fortaleza. 

Além de Iguatu, outras cidades do interior cearense também vão ser beneficiadas com essa ação como Jericoacoara, Sobral, Tauá, São Benedito, Crateús, Iguatu e Aracati.

Camilo Santana afirmou que vai reformar os aeroportos do interior para que os terminais consigam atender à demanda crescente a partir da inauguração dessas rotas. “Já iniciamos as reformas do aeroporto de Crateús e vamos reformar todos e deixá-los bonitos, com um ambiente adequado e confortável”, destacou.

Para o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, foi com grande alegria ver esse benefício chegando a Iguatu, na sua gestão, que tem sido abençoada por grandes ações e a chegada de dois voos semanais pela Gol de Iguatu para Fortaleza vai facilitar o deslocamento com mais rapidez para as pessoas que precisam se deslocar para a capital cearense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário