quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeito Tertuliano Martins, de Tarrafas, realiza evento em comemoração aos 32 anos daquele município

Solenidade com Hasteamento do Pavilhão Nacional
Nesta última segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Tarrafas, realizou a solenidade de abertura do evento que comemora a Semana do Município, que chega aos seus 32 anos de emancipação política. 

O prefeito Tertuliano Martins (PP) acompanhado da primeira-dama, Paloma Rodrigues conduziu a solenidade que contou com a presença do presidente do Legislativo, Valdeci Lêu, além de secretários municipais, empresários, servidores públicos e a população em geral. 

Prefeito Taiano tem dado total apoio ao esporte local
Durante o evento de abertura, o prefeito de Tarrafas fez uma homenagem aos atletas daquele município que estiveram participando de projetos sociais, dentre eles, o "Projeto Luta Pela Vida", onde esses atletas participaram de competições de luta, na modalidade Kung Fu, sendo premiados com vários títulos, nessas competições. Esses atletas receberam apoio irrestrito do prefeito Tertuliano e a primeira dama, Paloma Rodrigues e da Secretaria de Esportes. 


Ainda durante a solenidade, a Banda de Música Municipal Chico Paes, juntamente com todos os participantes cantaram os parabéns pelos 32 anos de Tarrafas e na oportunidade também cantaram 'parabéns' para o prefeito que completava 30 anos. 
Atletas de Tarrafas sendo homenageados no evento

O prefeito Tertuliano Martins, conhecido por Taiano, agradeceu, emocionado, a todos os participantes da solenidade de comemoração ao aniversário do município e também pelo carinho que a população lhe devota. "Fica aqui os meus mais sinceros agradecimentos e me sinto emocionado por este momento em que este povo tão querido da minha cidade, Tarrafas, me proporciona. Quero aqui conclamar a todos a estarmos sempre juntos em busca de melhoria por esta cidade maravilhosa e ao mesmo tempo convido a todos para participarem dos eventos que acontecerão durante esta semana comemorativa", afirmou Taiano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário