quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Prefeito Ednaldo Lavor realiza evento para lançamento do Programa Avança Iguatu-Economia em Movimento

Prefeito Ednaldo apresenta o programa Avança Iguatu
A Prefeitura de Iguatu reuniu empresários, entidades ligadas ao setor econômico, autoridades da ADECE, FIEC, vereadores e população em geral para o lançamento do Programa Avança Iguatu - Economia em Movimento. O evento foi realizado no auditório da CDL, na noite desta terça-feira(24). 

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o programa tem o objetivo de buscar alavancar o desenvolvimento econômico do município com ações arrojadas, buscando parcerias com instituições e entidades locais, regionais e do Estado do Ceará. Formatado em 18 eixos, o Programa Avança Iguatu visa fomentar os setores produtivos de Iguatu no setor primário, secundário e terciários com ações que possam incentivar a abertura de novos empregos e consequentemente a geração de renda. 
Auditório da CDL ficou lotado com a presença do público

O Programa Avança Iguatu, coordenado pela Secretaria da Fazenda Municipal, que tem no comando, a secretária Sheila Alcântara, será contemplado com várias ações, onde o programa traz incentivo ao setor da indústria para que novas empresas possam ser instaladas no município, abrindo frentes de trabalho, qualificar os pequenos empreendedores com capacitação para o comércio e prestação de serviço, incentivo para o setor industrial local, fomentar o setor gastronômico, otimizar o setor da construção civil e outros setores.

O evento contou ainda com o diretor da ADECE-Agência de Desenvolvimento do Ceará, Ricardo Sales, dos presidentes da CDL, Dedé Duqueza, do Sindilojas, Tadeu Rolim, representantes da FIEC-Federação das Indústrias do Estado do Ceará, da presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Braz e outros vereadores, secretários municipais, empresários e população.

O programa foi bem recebido pela classe empresarial que estava presente ao evento e contou com o apoio da CDL, Sindilojas, Associação dos Construtores Civis de Iguatu e na oportunidade o prefeito recebeu os parabéns dos representantes dessas entidades que se prontificaram a apoiar essa iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário