terça-feira, 17 de setembro de 2019

Prédio da antiga Cadeia Pública de Iguatu é cedida ao município para abrigar Guarda Municipal

Ednaldo Lavor no momento da assinatura do Termo de Cessão
A Prefeitura Municipal de Iguatu assinou Termo de Cessão para a utilização do prédio onde funcionou a antiga cadeia pública, no bairro Paraná. O termo tem como objetivo ceder a estrutura física que pertence ao Estado para abrigar a Guarda Municipal de Iguatu que a partir de agora vai contar com sede própria. 

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor que assinou o documento de cessão, na manhã desta segunda-feira (16), esse é um momento importante a partir do momento em que a antiga Cadeia Pública passa a ser cedida ao município objetivando abrigar a guarnição. "Assinamos o Termo de Cessão de uso e podemos afirmar que pela primeira vez na história a Guarda Municipal terá uma sede própria para desempenhar a sua função", disse Lavor. 

Segundo informações, a estrutura da antiga Cadeia Pública de Iguatu, vai ser reformada para melhorias na parte hidráulica, elétrica e estrutura física. 

A Prefeitura ainda fechou uma parceria com a Polícia Militar onde recebeu à titulo de doação, quatro viaturas que visa auxiliar nas ações da Guarda Municipal de Iguatu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário