terça-feira, 17 de setembro de 2019

Camilo Santana negocia compra de helicópteros na Alemanha para reforço da segurança

Camilo na reunião para ver equipamentos de segurança
Durante reunião do governador do Ceará, Camilo Santana, que aconteceu nesta última segunda-feira(16) com representantes da Airbus, empresa multinacional que fornece aeronaves, realizada na cidade de Donauwörth, na Alemanha. 

De acordo com Camilo Santana, o encontro teve como objetivo era a negociação de compra de dois helicópteros haja vista a necessidade de aumentar  o reforço da frota no Ceará. O Estado conta atualmente com seis helicópteros biturbinados, sendo um total de nove helicópteros e um avião modelo Cessna 210.

O Estado do Ceará, atualmente, possui a terceira maior frota policial do Brasil, levando em conta os vários modelos de aeronaves. Camilo falou do compromisso do seu governo com o setor de segurança no estado. “Tenho um compromisso de reforçar cada vez mais nossas forças de segurança para combater a criminalidade e proteger nossa população. Nossos helicópteros da Ciopaer, além do combate diário ao crime, ajudam a salvar vidas, através do transporte aeromédico em todo o estado. Vamos ampliar nossas bases da Ciopaer, hoje já presentes em Fortaleza, Sobral, Juazeiro e Quixadá, para chegar cada vez mais rápido em qualquer lugar do Ceará”, explicou Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário