segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Prefeito de Iguatu anuncia retomada das obras do Centro de Convenções

Visita do superintendente Quintino Vieira à Iguatu
No último final de semana, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e o superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira, anunciaram a retomada das obras do Centro de Eventos a partir de uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura.

Segundo Ednaldo Lavor, os serviços estavam paralisados há anos, inclusive havendo a necessidade de transferência do equipamento para que o Governo pudesse retomá-los. “Não havia prestação de contas dessa obra e o pior, foram gastos mais de R$ 18 milhões e os serviços não foram concluídos”, lembrou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a unidade vai oferecer uma estrutura básica com mais de sete mil metros quadrados de área construída, com dois auditórios, um para 1.038 pessoas e outro com 206 lugares, biblioteca, um laboratório de informática e quatro salas de vídeo.

O empreendimento
Centro de Convenções (Foto: Honório Barbosa)
O Centro de Convenções de Iguatu tem por objetivo sediar eventos regionais de médio porte, contemplando diversas atividades culturais e sociais, como seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outras. “A concretização dessa obra agora será uma realidade. Entendemos que a doação desse equipamento ao Governo do Estado foi a medida mais acertada. Agora é uma uma questão de tempo para vermos os serviços concluídos”, finalizou Ednaldo.

Para o superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira, agora, será apenas uma questão de tempo para a conclusão das obras do Centro de Eventos de Iguatu. "É uma determinação do governador Camilo Santana em realizar de imediato a conclusão desses serviços", pontuou Quintino. Fonte: Assessoria da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário