quarta-feira, 19 de junho de 2019

Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará confirma construção de um novo Fórum para Várzea Alegre

Presidente da OAB Iguatu, Dr. Danilson Passos em reunião
com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará
O município de Várzea Alegre comemora com a implantação, que será em breve disponibilizada para aquela comarca, de um novo fórum. Esse novo equipamento do Judiciário foi adquirido graças ao empenho do presidente da OAB-subseção de Iguatu, Dr. Danilson Passos que esteve reunido, na última segunda-feira (17), com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará e nessa reunião foi ficou confirmada, a construção de um novo Fórum, pelo próprio presidente do TJ: “A licitação está prevista para acontecer nas próximas semanas. A construção deverá iniciar em agosto deste ano e ser concluída em 2020”.   

O presidente da Subsecção de Iguatu, Dr. Danilson Passos, afirmou que este era um pleito antigo da região. “Trata-se de uma conquista muito importante não só para a cidade de Várzea Alegre, mas pra todas as cidades vizinhas, bem como para os advogados e a comunidade. Atualmente, o Fórum funciona no andar de cima do Banco do Brasil, não dispõe de acessibilidade para cadeirantes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. De modo que essa é uma grande vitória para a advocacia e para a sociedade,” declarou Passos.

O presidente da Associação dos Advogados de Várzea Alegre, Dr. Otoniel Fiúza, esteve acompanhando, durante a reunião no TJCE, o presidente da Subsecção do Iguatu, Dr. Danilson Passos, onde foi anunciada a vinda do novo Fórum. Ele aproveitou para falar da importância dessa conquista: “Essa é uma conquista muito importante para a advocacia. Há muito tempo esperávamos por isso. O novo Fórum vai oferecer melhor condição de trabalho para os advogados e advogadas e, principalmente, oferecerá acessibilidade para o público em geral”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário