segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Nova diretoria do CMDCA de Iguatu toma posse para mandato de 2 anos

O CMDCA conta com a participação  da
sociedade civil e o Poder Público Municipal
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iguatu, empossou na noite da última quinta-feira (7), em solenidade realizada no auditório da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, os novos conselheiros para mandato de dois anos.

No Ato, o prefeito Ednaldo Lavor que cumpria agenda em Fortaleza, foi representado pela secretária, Patrícia Neilla Diniz, a qual foi designada para dar posse aos membros.

Várias autoridades marcaram presenças, dentre elas, Dra. Helga Barreto, promotora de Justiça; Dr. Daniel Gouveia, procurador Geral do Município; Daniel Monteiro, vice-presidente do CMAS; Vilauba Araújo e Rikáryo Mourão, representantes do Selo Unicef; George Gouveia, representante do Selo Prefeito Amigo da Criança; Lucinha Felipe, representando a Secretaria de Cultura; George Xavier, representando o secretário da Saúde e Maria Mirlândia, representando a secretária de Educação, além de outros segmentos representativos da sociedade. 

A nova diretoria do CMDCA
Suerda Bandeira – Presidente
Cícero Valderlândio Cesar – Vice-Presidente
Chayene Ferreira – 1°Secretário
Ademir Honório – 2° Secretário

O que é o CMDCA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do Poder Executivo municipal.

Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. Também faz o registro de entidades que atuam com crianças e adolescentes e acompanha se os projetos e programas realizados atendem aos requisitos da legislação. Fonte: Assessoria da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário