quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vereadora Eliane Braz toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Iguatu

Eliane Braz comanda sessão depois da posse
A Câmara Municipal de Iguatu realizou sessão solene no final da tarde deste dia 1º de Janeiro dando posse para a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo. Foi empossada como a nova Presidente, a vereadora Eliane Braz, Vice-Presidente, Rubenildo Cadeira e Secretário-Geral, Raimundo Eudisvan Silva.

Num evento bastante prestigiado, a sessão solene contou com a presença de 12 dos 17 vereadores, além de ex-vereadores, suplentes e outras autoridades como o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor. A galeria ficou lotada de pessoas que foram prestigiar a solenidade. 

Padre João Batista no momento da bênção 
Em seu discurso, a presidente Eliane Braz falou sobre esse novo desafio de ser a terceira mulher a comandar o Poder Legislativo de Iguatu e afirmou que vai manter um diálogo maior com o Poder Executivo, em prol do desenvolvimento do município. Ela disse ainda que vai manter um relacionamento profícuo com todos os vereadores para que a Câmara Municipal exerça o papel verdadeiro de legislar em favor da população. Eliane Braz afirmou ainda que tem feito o seu trabalho para o povo iguatuense com muita dedicação e amor. 

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor também fez uso da palavra e num discurso contundente e seguro, afirmou  que Iguatu agora vive um clima de liberdade com o surgimento de um novo grupo político. Segundo ele, a população já estava cansada dessa briga infinita de duas famílias que queriam está permanentemente no poder. Ednaldo disse que Iguatu vive um novo momento na política e pediu que a população possa participar mais ativamente da sua gestão onde a palavra de ordem é o diálogo para continuar fazendo uma administração voltada para o povo e para o desenvolvimento do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário