quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

José Sarto anuncia nesta quarta-feira, a nova mesa da Assembleia Legislativa do Ceará

Dr. Sarto tem a aprovação do governador e de Cid Gomes
O deputado estadual Jose Sarto (PDT), que assumirá como presidente da Assembleia Legislativa, já definiu a nova mesa diretora. A pendência registrada na primeira vice-presidência da Casa, que atrasava acordos, foi resolvida. O petista Fernando Santana, ex-assessor especial do governador Camilo Santana (PT), foi o escolhido para essa posição. Ele estava cotado ao lado do presidente estadual petista Moisés Brás.

O primeiro secretário da Casa, cargos dos mais importantes pois se trata da gestão da máquina, será o pedetista Evandro Leitão, que atuou na atual legislatura como líder do governo de Camilo Santana.

Demais posições da nova mesa como segundo vice-presidência, segunda, terceira e quarta secretarias serão divulgadas por Sarto em entrevista coletiva, a partir da 11 horas desta quarta-feira, no Comitê de Imprensa do Poder Legislativo.

DETALHE – Com o anúncio da nova mesa diretora, Sarto partirá agora para definição de quem vai comandar as comissões técnicas da Casa. A nova mesa será ungida nesta sexta-feira, quando o Legislativo iniciará atividades 2019. Fonte: O Povo/Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário