sábado, 15 de dezembro de 2018

Vereadora Eliane Braz é eleita a nova presidente da Câmara Municipal de Iguatu

A Câmara Municipal de Iguatu, realizou neste sábado (15), a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora, biênio 2019/2020. O processo de votação teve início às 10h com a presença de 13 dos 17 vereadores do Legislativo iguatuense. 

Eliane Braz no momento do discurso como presidente eleita
A votação foi nominal e teve como presidente da sessão, o vereador Diego Felipe, que justificou a ausência do presidente Mário Rodrigues, que segundo ele, estava viajando. A eleição que tinha como chapa única, era formada pela vereadora Eliane Braz, que concorreu ao cargo de presidente, Rubenildo Cadeira, vice-presidente e Raimundo Eudisvan Silva, secretário. 

Ao final da votação, 11 vereadores disseram sim à chapa da vereadora Eliane Braz. Votaram a favor: Antonio Bandeira Júnior, Diego Felipe, Eliane Braz, Eudisvan Silva, Josias Lucas, Zilfran Ferreira, Pedro Lavor, Ronald Bezerra, Marciano do Povo, Rubenildo Cadeira e Edson Adriano.  
No final, Eliane distribuiu flores para colegas vereadores

O vereador Lindovan Oliveira votou contrário à chapa e o vereador Antonio Baixinho anulou seu voto, declinando o voto para ele mesmo. 

Faltaram à sessão, os vereadores: Mário Rodrigues, Marconi Filho, Louro da Barra e Vicente Reinaldo. 

No encerramento, o presidente da sessão declarou  eleita a nova Mesa Diretora que tem Eliane Braz como a nova presidente do Poder Legislativo de Iguatu. 

Muitas autoridades marcaram presença, dentre elas, o prefeito de Iguatu, esposo de Eliane Braz, Ednaldo Lavor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário