sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeitura de Iguatu consegue finalizar o ano de 2018 com pagamento de salário e 13º de servidores em dia

Enquanto muitas prefeituras têm dificuldades para honrar compromissos básicos como o pagamento de salários e do 13º dos servidores, a de Iguatu é exemplo de comprometimento. Mesmo sendo afetada pela queda na arrecadação, a Prefeitura de Iguatu chega ao fim do ano com eficiência em comparação com a maioria dos municípios, dando provas de que, com planejamento, é possível fazer um governo de excelência para todos.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o pagamento do 13º salário do funcionalismo público municipal foi realizado desde o dia 19. “A realização dos pagamentos salariais e do 13º em dia é uma medida que atende aos anseios dos servidores públicos municipais, que terão os seus direitos garantidos, bem diferente do que ocorre em muitas prefeituras”, ressaltou Lavor.

O pagamento em dia contribui para o planejamento das despesas de final de ano dos trabalhadores e traz maior comodidade ao servidor, que pode contar com este recurso garantido pela legislação trabalhista. “A nossa gestão tem sido marcada por um planejamento orçamentário bastante realista. Isso nos ajuda para que possamos chegar ao fim do ano com todas as contas rigorosamente em dia”, finalizou o prefeito. Fonte: Assessoria da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário