sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Time do Ceará pode garantir permanência na Série A no próximo jogo após vitória contra o Paraná

Ceará está mais próxima da sua permanência na Série A
O time do Ceará pode garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. O Alvinegro recebeu o time do Paraná no Arena Castelão que lotou com a presença da torcida do Vovô e acabou vencendo a partida pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo jogador Juninho, de pênalti em jogo válido pela 36ª rodada. 

Com o resultado, o Ceará somou 42 pontos, abrindo 4 pontos de vantagem para o primeiro time que está na zona de rebaixamento, restando apenas duas rodadas para o fim do campeonato. Pela vantagem na tabela, o Alvinegro, 15º colocado, pode garantir sua permanência na Série A já no domingo (25), na penúltima rodada contra o Atlético/PR, às 16 horas, na Arena da Baixada. 

O time cearense, para garantir sua permanência na Série A deve manter a atual diferença de pontos para pelo menos 3 adversários diretos. Pelas indicadores do time, o Ceará precisa ainda somar pelo menos 3 pontos, já que o primeiro time que abre a zona de rebaixamento, o Sport, ainda pode chegar aos 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário