terça-feira, 13 de novembro de 2018

Rogério Ceni deve se reunir com Fortaleza para renovação de contrato do treinador

Treinador vai se reunir com a diretoria para avaliar renovação
Identificado com o clube, ídolo incontestável da torcida, campeão da Série B com o Fortaleza e sem contrato assinado para 2019. Com tais credenciais, Rogério Ceni poderia ser colocado no topo da lista dos candidatos a assumir o comando do São Paulo na próxima temporada. No entanto, após a queda de Diego Aguirre, o ex-goleiro nem sequer teve o seu nome cotado pelo departamento de futebol tricolor. O principal motivo é o relacionamento ruim entre o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros, o Leco, e o ex-goleiro.

A diretoria optou pela promoção do auxiliar André Jardine nos últimos cinco jogos do time no Brasileirão. Caso ele tenha um bom desempenho, será mantido no cargo. O executivo de futebol do clube, Raí, é um dos principais incentivadores do gaúcho de 39 anos.

Mesmo em alta no Fortaleza após a conquista da Série B, sua renovação de contrato é dada como incerta. O treinador quer garantia dos dirigentes cearenses de que vai ter um time para brigar no pelotão dianteiro da elite do nacional. Uma reunião será realizada nos próximos dias e, caso a conversa não agrade Ceni, ele e sua comissão técnica vão procurar outro clube. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário