terça-feira, 27 de novembro de 2018

Eleição da OAB acontece neste dia 28 de Novembro

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), se prepara para mais um processo eleitoral, neste dia 28 de Novembro de 2018, para o os próximos 3 anos. O processo de votação acontece na capital cearense e nas demais subseções do interior do estado. A votação tem início às 08h e termina às 16h. 

Na cidade de Iguatu, a votação acontece na sede da Subseção da OAB, na Rua José Leal Lima Verde, 67, bairro Bugi. 

O advogado para exercer o seu voto precisa está adimplente com a OAB e deve apresentar o cartão ou a carteira de identidade profissional ou poderá apresentar o documento de Registro Geral de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte. 

A OAB informa ainda, que de acordo com os termos do Provimento 146/2011, do Conselho Federal, em seu artigo 1º, o voto é obrigatório. 

Para a OAB do Ceará concorrem as chapas dos candidatos Dr. Erinaldo Dantas com o número 20, Dra. Roberta Vasques com o número 10, Dr. Luiz Antonio, com o número 22, Dra. Regina Jansen, com o número 11. O candidato Edson Santana lançou sua candidatura mas antes mesmo da realização de votação desistiu da candidatura e foi apoiar a chapa 10. 

Na subseção da OAB de Iguatu concorre uma única chapa, do Dr. Danilson Passos, por conta do indeferimento da outra chapa que tinha como candidato o Dr. Zaqueu Quirino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário