quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Curso de Educação Física da URCA de Iguatu realiza III Ginastrada

Performance dos participantes do evento
(Foto: Honório Barbosa)
Foi realizada na última segunda-feira (19), a III GINASTRADA DA URCA, Campus de Iguatu, através dos acadêmicos e professores do Curso de Educação Física que foi coordenada pelo professor Márcio Tavares. 

A III Ginastrada teve como principal objetivo a promoção do lazer com saúde, proporcionando o bem-estar físico, psíquico e social dos praticantes onde acabou favorecendo toda uma performance coletiva. 

As atividades realizadas no evento buscou integrar várias possibilidades de manifestações corporais buscando a superação nessas atividades entre os participantes. De acordo com a coordenação do III Ginastrada, “na ginástica, para todos não há limitação quanto às possibilidades de execução, gênero ou idade ou ainda quanto à utilização de elementos materiais, musicais e coreográficos sem fins competitivos”. 

No evento também foram oferecidas oportunidades para a apresentação de grupos organizados e praticantes das mais diferentes formas de ginástica e dança contribuindo para o aprimoramento das atividades desenvolvidas, bem como a divulgação dos conhecimentos técnicos aprendidos no Curso de Educação Física da URCA de Iguatu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário