quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Taça Fares Lopes inicia jogos das semifinais nesta quarta-feira

Iguatu joga a primeira partida da semifinal fora de casa
Após pausa de duas semanas, a Taça Fares Lopes terá continuidade nesta quarta-feira (24), às 20 horas. Com data e times definidos, a semifinal será disputada em partidas de ida e volta. Os primeiros confrontos serão Caucaia x Iguatu e Horizonte x Ferroviário. 

O Caucaia terminou a primeira fase da competição com 12 pontos, três vitórias, três empates e uma derrota. Os números do Azulão são parecidos: 13 pontos, com o mesmo número de vitórias e nenhuma derrota. Terceiro e segundo colocados se enfrentam no Estádio Raimundão.

Horizonte e Ferroviário se encontram no Domingão. Líder da primeira etapa, o Ferrão tem um bom retrospecto com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Na última rodada da primeira fase, o Horizonte levou a melhor em cima do Fortaleza, chegou aos 10 pontos e fechou o G-4. 

O objetivo da diretoria coral com a taça é garantir uma nova vaga na Copa do Brasil, que será em 2019, competição em que a equipe fez a melhor campanha da sua história nesta temporada, sendo eliminada apenas na 4ª fase para o Atlético/MG e arrecadando R$ 4,3 milhões. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário