terça-feira, 30 de outubro de 2018

Subseção da OAB doa mais de 500 brinquedos para crianças de Iguatu

Festa reuniu mais de 500 crianças para receber brinquedos
No último sábado (27), muitas crianças que residem na região que pertence a Paróquia do Prado de Iguatu viveram momentos de felicidade, por conta de um importante evento social realizado pela OAB Subseção de Iguatu juntamente com a Paróquia do Prado. 

Advogados que pertencem aos quadros da OAB de Iguatu, participaram através de doações que fizeram de brinquedos para essas crianças. Foram arrecadados mais de 500 brinquedos pela OAB de Iguatu e através do grande empenho da Dra. Hyasmine Sousa, que faz parte da Comissão da Mulher Advogada e da servidora da sala da OAB, no Fórum, Rosinha, que ficaram à frente nessa ação social. 
Momento de muita alegria e festival de brinquedos

Através de todo o empenho da atual diretoria e dos advogados que fizeram a doação, foi possível fazer uma grande festa motivada pela alegria dessas crianças, durante a entrega, no Salão Paroquial da Igreja do Prado que funciona na Avenida Dário Rabelo. 

Dra. Hyasmine com equipe da Paróquia
Na oportunidade, foi feita a entrega dos brinquedos e a Paróquia do Prado ofereceu um lanche para aquelas crianças que tiveram a oportunidade de receber um presente no mês que celebra o Dia da Criança.  

Dra. Hyasmine Sousa que esteve à frente dessa ação social de relevante importância, afirmou que esse tipo de contribuição é fundamental para que a sociedade, através da solidariedade de muitos advogados, seja um motivo para servir de exemplo para outras pessoas: "Fico muito feliz que nós da OAB pudemos contribuir para a realização desse evento tão bonito e esperamos que essa ação social possa inspirar que mais iguatuenses abracem essa causa", asseverou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário