terça-feira, 30 de outubro de 2018

Subseção da OAB de Iguatu realiza curso de capacitação para advogados

Evento de capacitação na sede da OAB Iguatu
A OAB de Iguatu, no último sábado (27), esteve realizando, no auditório da sede da Subseção, um curso de capacitação para advogados que pertencem ao quadro da OAB Subseção Iguatu. O curso tinha como assunto: O Tribunal do Júri e a Nova Advocacia. 

O evento fazia parte do calendário de cursos que são ministrados pela Escola Superior da Advocacia (ESA) do Ceará e foi conseguido pela diretoria da OAB de Iguatu, através da Comissão de Direito Penal e Penitenciário da Subseção da OAB de Iguatu. 

Com duração de 6 horas, o curso foi ministrado pelo advogado, pós-graduado em Direito Processual e presidente da Comissão de Direito Penal e Penitenciário da OAB Iguatu, Dr. Taítalo Mota. 

Para o Dr. Marco Antonio Sobreira, presidente da OAB de Iguatu, "essas ações são fundamentais para que possamos está sempre nos reciclando, nos atualizando e buscando novos conhecimentos. O importante também é a valorização de advogados aqui da nossa subseção que se disponibilizam para ministrar cursos onde possibiitam o avanço nesses conhecimentos, como foi o caso do Dr. Taítalo que veio ministrar esse curso e foi muito útil essa troca de experiências entre os colegas advogados".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário