terça-feira, 23 de outubro de 2018

SDA e Banco Mundial iniciam workshop de preparação do Projeto São José IV

O evento serviu para alinhar estratégias para o projeto 
O secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e a economista do Banco Mundial, Barbara Farinelli, participaram na manhã desta segunda-feira (22) da abertura do workshop para Preparação dos Documentos do Projeto São José IV. 

Durante o evento, em Fortaleza, as equipes técnicas da secretaria estadual e do banco internacional alinharam estratégias e encorajaram o trabalho em conjunto.

A agenda é um desdobramento de uma série de visitas de campo aos territórios do Cariri e Sertão Central na semana passada. Entre os dias 15 e 18 de outubro, as equipes estiveram nos municípios de Araripe e Salitre, no dia 15; Mauriti e Jati, dia 16; Crato, Barbalha e Juazeiro, 17; e Banabuiú e Quixeramobim, 18. Na noite da última sexta-feira, 19 de outubro, os técnicos da SDA e do Banco Mundial foram recebidos pelo governador Camilo Santana.

Dentre os pontos que o workshop pretende abordar durante toda semana estão: um novo desenho institucional do Projeto São José, a estrutura dos sub-componentes, uma interligação maior entre as linhas de ação do PSJ, os indicadores de avaliação esperados ao fim da execução e o arranjo técnico com outras as ações da SDA e entre parceiros. Fonte: Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário