terça-feira, 9 de outubro de 2018

Prefeitura de Iguatu reabre Escola de Música Popular Humberto Teixeira

Evento que marcou a reabertura da Escola de Música
Depois de quase dois anos sem funcionamento, a Escola de Música Popular Humberto Teixeira, em Iguatu, reabre suas portas para o atendimento à sua população. O equipamento, que pertence a Prefeitura Municipal de Iguatu, coordenado pela Secretaria da Cultura e Turismo, sempre disponibilizou em sua estrutura, a formação de pessoas para a aprendizagem através de cursos em instrumentos musicais.  

O equipamento cultural teve sua estrutura construída com recursos oriundos do Ministério da Cultura onde os alunos tem à sua escolha, cursos teóricos e práticos para sanfona, teclado, violão, bateria, guitarra, instrumentos de sopro e também aulas de canto coral. 

De acordo com o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, "a Escola de Música Popular Humberto Teixeira  estava fechada desde a administração passada e aí resolvemos fazer uma ampla reforma e agora vai poder atender à nossa população com uma equipe de professores para quem qiser aprender a tocar algum instrumento musical". 

A Escola de Música Popular Humberto Teixeira está localizada na Avenida Dr. Adil Mendonça, por trás da Secretaria de Cultura do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário