quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Deputado estadual eleito, Marcos Sobreira promete ser ‘elo de ligação’ entre cearenses e Governo do Estado

Marcos Sobreira surge como a nova
liderança política da região Centro Sul 
Eleito deputado estadual com 67.012 votos, Marcos Sobreira (PDT), filho do secretário de Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, e de Mirian Sobreira, deputada estadual pelo PDT, foi entrevistado pelos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na edição desta quinta-feira, 11, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior).

Na entrevista, Marcos, de 33 anos, que é atualmente vice-prefeito de Iguatu, na região Centro-Sul do Estado, agradeceu aos cearenses que votaram nele e destacou que seu objetivo é acrescentar um toque de juventude a Assembleia Legislativa e propor novos projetos. “A principal função de um deputado estadual é ser um elo de ligação de cada comunidade, de cada cidade do Estado do Ceará com o governo do Estado”, reforçou o deputado eleito.

Marcos Sobreira ressaltou ainda que está compromissado em ouvir as demandas da população cearense e levá-las ao governador Camilo Santana (PT). Quando perguntando sobre o que iria propor para a Região Centro-Sul e Iguatu, sua cidade natal, Marcos afirmou que vai trabalhar para aumentar as políticas públicas na região, aumentando a renda da população. O deputado estadual eleito disse que vai se esforçar para que um distrito industrial seja construído na região.

Marcos Sobreira destacou que o objetivo é levar a industrialização para o Interior do Estado, criando condições para tal. Segundo ele, hoje a maioria das indústrias se concentram na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) pela facilidade de escoamento da produção, seja pelo Porto do Pecém e do Mucuripe, seja pelo Aeroporto Pinto Martins. Com informações Ceará Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário