quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ExpoIguatu inicia com expectativa de grande público para 2018

Animais de alta linhagem na ExpoIguatu (Foto: DN)
O município de Iguatu já vive o clima da 55ª ExpoIguatu - Exposição Agropecuária, Industrial e de Serviços que é realizada pelo Rotary Club de Iguatu. A tradicional exposição agropecuária de 2018 reúne, todos os anos, milhares de pessoas que visitam os stands de animais que ficam expostos durante o período do evento que acontece de 04 a 08 de setembro. 

Animais bovinos, caprinos, ovinos e equinos, de alta linhagem genética são colocados em exposição para negócios onde este ano, segundo os organizadores, a expectativa de movimentar em torno de R$ 12 milhões em vendas durante a ExpoIguatu. Além de animais, no Parque de Exposição tem também stands de equipamentos agrícolas, irrigação, tratores, caminhões e barracas com comidas típicas e bebidas.  

Na parte social, a ExpoIguatu dispõe de toda uma programação de shows com atrações locais, regionais e nacionais. Tida como o maior evento da região Centro Sul, a 55ª ExpoIguatu teve sua abertura nesta quarta-feira(04) com o tradicional desfile de cavalaria e tratores também teve a participação das candidatas à Rainha da ExpoIguatu 2018. 

O presidente do Rotary Club de Iguatu, Marcos Ageu afirmou que a ExpoIguatu oportuniza uma grande movimentação financeira no município através da atração de negócios durante a festa e a incrementação do turismo de eventos que atrai um grande número de pessoas de outros municípios e até de outros estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário