segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Distritos de Iguatu recebem ambulâncias da Prefeitura Municipal

Já são quatro ambulâncias entregues para a zona rural 
A Prefeitura De Iguatu vem ampliando, através da Secretaria de Saúde, o atendimento aos pacientes que moram em regiões fora da sede do município. Distritos e zonas rurais vem recebendo ambulâncias que passam a atender moradores dessas comunidades que muitas vezes não dispõem de condições para conduzir pessoas com problemas de saúde, aos hospitais da cidade. 

De acordo com a atual gestão, o objetivo é dar uma melhor qualidade no atendimento e rapidez para que o paciente seja levado para o devido tratamento. Já são quatro ambulâncias entregues até o momento no Distrito de Alencar, Distrito de Suassurana, Sítio Santa Rosa e Distrito de Gadelha.

Os veículos entregues são equipados para fazer atendimento de urgência e emergência e estão sendo utilizada para pacientes dessas regiões. Segundo Ednaldo Lavor, prefeito do município, “todos os distritos de Iguatu serão contemplados. Já entregamos ambulâncias nos distritos de Alencar, Suassurana, Santa Rosa e Gadelha e tudo isso são ações que buscam um atendimento mais humanizado ao setor da Saúde de Iguatu dando conforto, qualidade e rapidez aos nossos pacientes. Tudo isso são avanços para o nosso município e consolida assim, nosso compromisso em trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, disse Lavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário