segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Semana da Advocacia da OAB Iguatu encerra comemoração com grande festa no Clube do Advogado


Com animação de Magno Lima e Banda, a Semana do Advogado de Iguatu teve seu ápice de comemorações com o evento social no Clube do Advogado, que fica na sede OAB-Subseção de Iguatu, no último sábado, dia 11, onde a festa dançante ocorreu com a presença de muitos advogados, familiares, autoridades e amigos. 


A festa teve também a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Dr. Erinaldo Dantas, do tesoureiro, Dr. Fernando Martins, ex-presidentes da Subseção de Iguatu, Dr. Romualdo Lima e Dra. Bernadete Bitú, além do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Rodrigues e do Secretário de Infraestrutura do município, Dr. Tácido Cavalcante. 

Na oportunidade, o presidente da Subseção da OAB Iguatu, Dr. Marco Antonio, foi homenageado com uma comenda, pelo Conselho da Jovem Advocacia, através do presidente do conselho, Dr. Edmilson Filho, que fez a entrega, como forma de reconhecimento pela grande e profícua gestão do Dr. Marco Antonio, à frente da OAB de Iguatu. 

A CAACE, regional, através do seu presidente, Dr. Paulo Marden ofereceu vários brindes que foram sorteados para os advogados presentes ao evento festivo. 

O momento das falas de autoridades foi iniciada com o tesoureiro da OAB de Iguatu, Dr. Danilson Passos, que agradeceu pela presença de todos e afirmou que o momento era de grande alegria por participar de uma semana comemorativa dos advogados e enalteceu a presença do Dr. Erinaldo Dantas (CAACE), que sempre estava propenso a ter uma parceria estreita com a OAB de Iguatu e disse que o momento é de união entre os colegas para que haja cada vez mais o fortalecimento desses profissionais importantes e que a atuação do advogado, em busca da Justiça, seja de maior eficiência, através do apoio pertinente da OAB. 

O ex-presidente da Subseção de Iguatu, Dr. Romualdo Lima fez o uso da palavra enaltecendo a importância do advogado para que a sociedade tenha acesso à Justiça e Dr. Tácido Cavalcante também usou da palavra para parabenizar os colegas advogados e parabenizar o Dr. Marco Antonio e toda a equipe da Subseção de Iguatu pela condução eficiente dos anseios da classe de advogados. 

Dr. Erinaldo Dantas, também fez uso da palavra, naquele momento e fez questão de enaltecer o trabalho da equipe da Subseção de Iguatu e confirmou seu apoio para as solicitações pleiteadas pela OAB de Iguatu bem como parabenizou a todos os advogados pelo seu dia, 11 de agosto. 
O presidente da Subseção de Iguatu, Dr. Marco Antonio agradeceu aos colegas advogados pelo reconhecimento da comenda recebida e fez questão de afirmar o compromisso que teve, ao assumir o comando da OAB de Iguatu e disse que nada se faz sozinho sem uma equipe guerreira e colegas que tem o objetivo de construir essa união de advogados para o fortalecimento dos profissionais da advocacia. 

Ele aproveitou e agradeceu a presença dos advogados e familiares, além da presença do Dr. Erinaldo Dantas e Dr. Fernando Martins que vieram comemorar em Iguatu, esse dia importante para os advogados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário