quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PSDB e PROS definiram Emília Pessoa como vice do general Theophilo

PSDB já tem chapa completa para disputar governo do Ceará
Lideranças do PSDB no Ceará escolheram, em reunião na noite de ontem, o nome da vereadora de Caucaia Emília Pessoa para disputar o cargo de vice-governadora na chapa formada por PSDB e PROS para a eleição deste ano, que tem o general Guilherme Theophilo como candidato ao Governo do Estado. Irmã do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, a tucana havia sido homologada como candidata a deputada estadual na convenção eleitoral das duas legendas de oposição no último domingo (29), mas, na reunião de ontem, ficou decidido que ela comporá a chapa majoritária.

Professora universitária e administradora de empresas, Emília aceitou o convite para ser candidata a vice em encontro com o senador Tasso Jereissati, o candidato a governador, general Guilherme Theophilo, o ex-governador Lúcio Alcântara e o irmão dela, Roberto Pessoa.

Agora completa, a chapa será anunciada, oficialmente, em evento em Caucaia, município em que a candidata exerce mandato de vereadora, na tarde deste sábado (4). Ao divulgar a definição da vice no Facebook, o general Theophilo ressaltou que, quando aceitou disputar a eleição, pediu "uma chapa limpa, sem Lava-Jato, com pessoas sérias e qualificadas". Completam a chapa, como candidatos ao Senado, a médica Mayra Pinheiro (PSDB) e o empresário Luís Eduardo Girão (PROS). Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário