segunda-feira, 30 de julho de 2018

Três nomes para disputa de governo no Ceará foram homologados neste final de semana

As convenções estaduais do último fim de semana oficializaram os nomes de três candidatos ao Governo do Estado do Ceará: Ailton Lopes (PSOL), Hélio Góis (PSL) e General Theophilo (PSDB). Faltam ser homologadas as candidaturas de Francisco Gonzaga (PSTU) e Camilo Santana (PT), até o próximo domingo, segundo o Calendário Eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Duas das três convenções aconteceram no domingo, a outra, do PSOL coligado com o PCB, aconteceu sábado. A chapa majoritária da coligação será composta pelo bancário Ailton Lopes, ao Governo do Estado, e da militante do Partido Comunista do Brasil (PCB), Raquel Lima, como vice.

A convenção do Partido Social Liberal (PSL) neste domingo, homologou a candidatura do advogado Hélio Góis para o Governo do Estado. Seu partido, só está coligado à Democracia Cristã (DC) para a disputa proporcional.

Além de Góis e da vice, o PSL também lançou candidatos ao Senado: o ginecologista Márcio Pinheiro e o pastor Pedro Ribeiro, que não compareceu ao evento por questões de Saúde.  Com informações Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário