segunda-feira, 16 de julho de 2018

Expocrato 2018 inicia com grande show do cantor Fagner e um público de 15 mil pessoas

Grande show pirotécnico na abertura da Expocrato 2018
Teve início neste último fim de semana, na cidade do Crato, a 67ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, (Expocrato). A grande festa tem continuidade nesta semana e termina no próximo dia 22 e na abertura do evento, as atrações foram os cantores Raimundo Fagner e Leo Magalhães. De acordo com a coordenação da Expocrato mais de 15 mil pessoas prestigiaram a festa que este ano deve contar com mais de 50 atrações que estarão se apresentando. 

O Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, este ano foi feita uma grande reforma, com melhorias na sua estrutura interna onde os visitantes tem condição de circular com mais conforto e mais espaço. O investimento para a reforma foi um montante de R$ 35 milhões para uma área de 33,6 mil m². O local dos shows também foi ampliado e colocado um novo piso de tijolo intertravado onde agora tem a capacidade para receber 30 mil pessoas. 
Grande público que lotou a área dos shows

A obra também incluiu novas edificações como a administração do parque, dormitório para os tratadores (144 camas), instalações sanitárias, nova arquibancada, edifício para entidades, centro de manejo, marquises polivalentes, restaurantes, museu, área para artesanato, engenho, e renovação dos pavilhões existentes. Toda a parte viária e de currais é nova. São 4.434,30 m² de reformas de construções existentes e um acréscimo de 11.137,50m² em novas edificações.

A solenidade abertura aconteceu no sábado com um grande show pirotécnico utilizando tecnologia silenciadora que iluminou os céus da cidade do crato. Após a abertura, a atração da primeira noite foi com o cantor Fagner. Nesta segunda-feira (16), será a vez dos cantores José Augusto e Fábio Jr. que subirão ao palco além da banda Forró Real e Jordian do Acordeon e Flávio Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário