segunda-feira, 30 de julho de 2018

A 22ª edição do Halleluya em Fortaleza reuniu mais de 1 milhão de pessoas

 O evento reuniu mais de 1 milhão de pessoas (Foto: JL Rosa)
Após cinco dias de atividades e shows, a 22ª edição do Festival Halleluya chegou ao fim nesse domingo (29). O encerramento contou com missa presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima. Na homilia, o sacerdote enfatizou o tema Partilha, afirmando que "Deus não gosta do desperdício", clamando aos fiéis: "Sejam pão espiritual através da evangelização".

Também marcou o último dia o momento de Adoração, com o traslado do Santíssimo Sacramento do palco principal até o Espaço da Misericórdia, considerado o "coração" do evento.

Atrações como Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate, Irmã Kelly Patrícia, Adoração e Vida e Lord Metal marcaram presença mais uma vez no evento atraindo públicos de diferentes idades. E no encerramento vale destacar nomes como a banda Rosa de Saron, o cantor Diego Fernandes e a Irmã Cristina Scuccia - freira italiana que venceu a edição do The Voice 2014 em seu país. 

Tradicionalmente sediado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), o festival idealizado e realizado pela Comunidade Shalom reuniu, no total, mais de 1 milhão de pessoas, conforme calcula a organização. Com informações do Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário