quinta-feira, 28 de junho de 2018

Semana da Diversidade Sexual de Juazeiro do Norte tem início nesta quinta-feira (28)

O evento vai até o dia 1º de Julho (Foto: Kakaw Alves)
Está acontecendo na cidade de Juazeiro do Norte realiza o evento da diversidade sexual que neste ano de 2018 tem como tema, “Orgulho de ser LGBTI. Nossas vozes, nosso voto”. A 4ª Semana da Diversidade Sexual neste Município do Cariri cearense é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos LGBT e Associação Beneficente Madre Maria Villac (Abemavi), em parceria com a Prefeitura, o evento tem início neste dia (28) e segue até o dia 1º de julho.

A Semana tem início na data em que é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTI, 28 de junho. A abertura acontecerá às 19h, no Teatro Patativa do Assaré, na unidade do Sesc de Juazeiro do Norte, com lançamento do cordel “Sementes de Amor”. Serão oferecidas oficinas, conferências, rodas de conversas e apresentações culturais voltadas para debates nos diversos âmbitos da vida social e os direitos civis negados à população LGBTI.

Para encerrar a Semana, o Conselho e a Abemavi organizaram a Parada do Orgulho LGBTI, que acontecerá, no próximo domingo, dia 1º de julho, com concentração na Praça José Geraldo da Cruz, conhecida popularmente como Praça das Cacimbas, a partir das 16h. Com informações do Blog Diário Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário