terça-feira, 12 de junho de 2018

Quadrilha Junina Babaçu vence festival e vai representar o Ceará no Festival da Globo Nordeste

Apresentação da Quadrilha Junina Babaçu
(Foto: Kiko Barros)
A Quadrilha Junina Babaçu de Fortaleza, com o tema A Força que Nunca Seca, foi a grande campeão do Arraiá do Ceará - Alegria e Tradição, festival de quadrilhas juninas realizado no último fim de semana no Shopping Iguatemi. 

Em segundo lugar ficou a Cheiro de Terra, da cidade de Horizonte, e, em terceiro lugar, a quadrilha Arriba Saia, de Várzea Alegre. 

O Arraiá do Ceará é uma promoção da TV Verdes Mares e realização da União Junina do Ceará e contou com os patrocínios do Shopping Iguatemi e de Intimus.

A Junina Babaçu irá representar o Ceará no Festival da Globo Nordeste que acontece no fim deste mês em Pernambuco. O grupo irá tentar o tricampeonato deste festival. Além do título de melhor quadrilha no Arraiá do Ceará, a Babaçu venceu ainda as categorias de melhor Rainha, Casal de Noivos, Repertório e Marcador. O espetáculo "A Força que Nunca Seca" mostra a garra do povo nordestino que não desiste nunca diante das adversidades que enfrenta.

O Arraiá do Ceará foi realizado em uma grande área montada na Área Verde do Shopping Iguatemi, com praça de alimentação de comidas típicas, parque de diversões e arena para a apresentação das quadrilhas com arquibancadas para 1600 pessoas. As apresentações das quadrilhas foram transmitidas ao vivo em painel de led afixado na praça de alimentação do evento. Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário