quarta-feira, 6 de junho de 2018

Governo do Estado libera R$ 2,5 mi para obras do Corredor Religioso de Canindé

O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou na manhã desta terça-feira (5) a Ordem de Serviço para início das obras de revitalização do Corredor Religioso de Canindé. Segundo divulgação feita pelo Governo do Estado, os recursos financeiros deverão ultrapassar R$ 2,5 milhões. 

As obras serão executadas no período de oito meses. Os serviços incluem a urbanização de vias e passeios, além da reforma da Praça Matriz da cidade, que recebe milhares de romeiros anualmente, em visita à imagem de São Francisco de Assis.

Ainda de acordo com o Governo do Estado, na oportunidade também será instalado o sistema de videomonitoramento integrado. Serão 19 câmeras dispostas pela cidade, parte delas com giro 360 graus e tecnologia para identificação de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento, auxiliando na estrutura de segurança da cidade que em maio passado teve o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) implantado, com a atuação de 52 policiais. Na mesma ocasião foi inaugurado o novo Quartel do Corpo de Bombeiros. Com informações do Blog Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário