sábado, 2 de junho de 2018

Festival Junino Pula Fogueira de Quixadá atrai grande público

Um grande público marca presença na festa de Quixadá
Hotéis e pousadas com ocupação acima dos 70%, bares e restaurares lotados, ambulantes com boas vendas e um público superior aos 20 mil por noite. Segundo os organizadores, este tem sido o movimento da 19ª edição do Pula Fogueira, o festival junino de Quixadá nos seus primeiros dos dias. 

Nesta sexta-feira, 1º de junho, a fórmula se repetiu, com apresentações das quadrilhas juninas, seguidas de grandes shows musicais. As atrações da noite foam as bandas Noda de Caju e Líbanos, informou o secretário da SEDET-Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de Quixadá, Pedro Baquit.

Apesar de a paralisação dos caminhoneiros ainda afetar alguns setores da cidade, embora o desabastecimento não esteja sendo tão sentido, exceto a falta de cimento nas lojas de material de construção e de etanol em alguns postos de combustíveis, um público ainda maior deverá chegar à cidade para a última noitada do Pula Fogueira. Além do talento da terra, Caio Britto, o encerramento, no sábado (2) contará com um show especial de Zé Cantor.

A expectativa da SEDET é de uma movimentação financeira aproximada a R$ 500 mil nestes quatro dias transformados em um feriadão a partir da quinta-feira, 31 de maio, quando ocorreu a comemoração de Corpus Christi. O evento, tradicional, também é diversão e cultura para a população como também para os grupos juninos, tendo a oportunidade de se apresentarem e disputarem o título de melhor do ano. Com informações do blog Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário