domingo, 17 de junho de 2018

Corpo de menina desaparecida em São Paulo é encontrado após sete dias

Gabrielly saiu para andar de patins e não retornou para casa
O corpo da jovem Gabrielly Guimarães que estava desaparecido desde o dia 08 de junho, em Araçariguama, interior de São Paulo, foi encontrado neste sábado (16), depois de uma denúncia feita pelo telefone 190. As buscas foram acompanhadas pelos pais de Gabrielly. A vítima foi encontrada por volta das 13 horas, no bairro Caxambu. 
  
Ela foi vista pela última vez andando de patins perto do ginásio de esportes de Araçariguama, no bairro Vila Nova. Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota passeava pela rua.

A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado, 9, relatando que a menina havia saído de casa na sexta-feira anterior, por volta de 13h30min. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou filha.

Também neste sábado, a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito de envolvimento no caso. O homem apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça decretou a prisão temporária do homem. Em um de seus depoimentos, ele afirma ter estado com a garota na sexta-feira, data em que ela foi vista pela última vez, além de ter assumido ser usuário de drogas.
  
A investigação aponta para três suspeitos, que tiveram prisão preventiva pedida nessa sexta-feira. Um casal, que teria levado a menina de carro até o município de Mairinque, e o homem, que alegou ter acompanhado a garota na viagem, foram indiciados. O casal teve o carro apreendido, prestou depoimento e foi liberado na última quinta-feira.

Segundo o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, a contradição no depoimento do homem dá indícios de que ele possa estar escondendo informações. Com informações O Povo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário