terça-feira, 29 de maio de 2018

Carro-forte capota quando cruzava a BR-226 em Pedra Branca

Não se sabe dizer se o carro-forte transportava valores  
Um carro-forte capotou no início da tarde desta terça-feira (29) quando trafegava pela BR-226, no município de Pedra Branca (a 262 km de Fortaleza). A Polícia confirmou o sinistro informando que o acidente ocorreu na localidade de Chã a cerca de 5 km do Centro da cidade. Os vigilantes que estavam no interior do veículo de transporte de valores foram socorrido ao Hospital Municipal São Sebastião, nesta cidade do Centro do Estado.

Segundo relatos de populares o motorista perdeu o controle saindo da pista e capotando no acostamento, em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Quem passava pelo local parou para socorrer os quatro ocupantes do veículo. Logo muitos curiosos começaram a parar no acostamento para observarem o acidente.

Não foram informados mais detalhes sobre o acidente e nem se o veículo transportava valores e qual o seu destino. Mesmo assim equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e também da Autarquia Municipal de Trânsito seguiram para o local. A princípio se imaginava ter ocorrido mais um ataque com explosão, como do dia anterior, em São Luís do Curu, explicou um policial. Com informações do Blog  Diário Sertão Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário