quinta-feira, 26 de abril de 2018

Eunício e Camilo estiveram reunidos com ministro da Integração para discutir as obras da Transposição do Rio São Francisco

Camilo e Eunício percorreram gabinetes de ministros
em busca de benefícios para o Ceará 
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, esteve reunido, nesta quarta-feira (25), com o governador do Ceará, Camilo Santana.

Eles discutiram com o ministro da Integração, Antônio de Pádua, a retomada de 100% das obras do Eixo Leste do projeto de Transposição do Rio São Francisco.

O ministério já se comprometeu a convocar nova empresa para tocar as obras, já no início de maio. E que devem trabalhar em três períodos para dar celeridade a obra.

Eunicio e o governador, Camilo Santana também estiveram reunidos com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antônio de Souza. Eles conversaram sobre o patrocínio da CEF para o Centro de Formação Olímpica (CFO).

O Estado do Ceará ficou de enviar um projeto de parceria para a Caixa, para que seja incluído na lei de incentivo ao esporte.

Eles ainda estiveram com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy e trataram sobre as obras da linha leste do metrô de Fortaleza.

O financiamento para tocar a obra ja foi liberado. Por isso as áreas técnicas do estado e do ministério estão se reunindo pra ver como destravar isso junto ao BNDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário