sexta-feira, 23 de março de 2018

IV Gincana Solidária da URCA de Iguatu arrecada 4,3 toneladas de alimentos

Ivo Ferreira, diretor da URCA em Iguatu disse que a 
solidariedade foi o grande marco desse evento
(Foto: Assessoria URCA) 
A Direção de Extensão da Unidade Descentralizada de Iguatu da Universidade Regional do Cariri (URCA), que descentraliza as atividades a da Pró-Reitoria de Extensão no Campus Iguatu em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação e de Assuntos Estudantis vem a publicou divulgar o resultado da IV Gincana Solidária. Na I Gincana da UDI foram arrecadadas aproximadamente 4,3 toneladas de alimentos.

Participaram da IV Gincana Solidária 16 equipes compostas por alunos novatos e veteranos dos 4 cursos de graduação da URCA-UDI. 

O evento proporcionou aos alunos o desenvolvimento de um trabalho integrativo com atividades lúdicas e solidário, onde os alimentos serão distribuídos entre 7 instituições beneficentes da região.

A premiação da equipe vencedora liderada pelo aluno do curso de Direito Leonidas Camelo Leitão, será marcada posteriormente pela direção da UDI. A equipe vencedora ganhou uma viagem técnica ao Geopark Araripe e todos os participantes receberão certificado de extensão. Com informações da URCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário