![]() |
O encontro visa planejar as ações do 1º semestre de 2018 |
A URCA-Campus de Iguatu iniciou nesta terça-feira (27), o Planejamento Pedagógico para o Semestre Letivo 2018.1. Este momento vivido pela comunidade acadêmica da URCA conta com a participação de mais de 70 professores que marcaram presença no primeiro dia de atividades.
A abertura do Planejamento Pedagógico teve início com o Vice-Reitor, Prof. Dr. Lima Júnior, que usou da palavra dando as boas vindas aos participantes e através de vídeo-conferência, o reitor, professor Dr. Patrício Melo também participou desejando um bom trabalho de planejamento e fazendo as avaliações e os planejamentos para que em 2018 seja um ano com maior descentralização de investimentos.
Na abertura do evento aconteceu uma mesa-redonda com a participação do Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Egberto Melo e pelo diretor do CESA, Prof. Dr. Mota e na oportunidade fizeram uma exposição sobre regimento, resoluções e aspectos contratuais.
Já o Prof. Dr. Ricardo Damasceno, Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, apresentou o Sistema Professor On-line, que a partir deste semestre está sendo efetivado para os lançamentos de notas e frequências pelos próprios professores através de um aplicativo.
A segunda Mesa-Redonda foi composta pelos Professores do Departamento em Crato, Me. Lucas e Me. Rosely, abordando a temática sobre Intervenções Práticas em Metodologias Ativas.
O evento segue nesta quarta-feira (28), com as reuniões de cada Colegiado e uma Oficina Especial às 13h, tendo como Conferencista o Me. Raimundo Tavares, Diretor Acadêmico da Unidade, sobre Plano de Ensino e Plano de Disciplina. Com informações do Dr. Ivo Ferreira - Diretor da URCA Iguatu
Nenhum comentário:
Postar um comentário